Início Moda Makeup Encomendas Contato

6 Blazer Colorido - Você linda e elegante no Outono/Inverno


Meninas hoje vim falar sobre o blazer feminino, antes em tecidos de alfaiataria e cores neutras eram mais usados para ocasiões formais,  ele voltou repaginado com uma nova modelagem e mais moderno. O Blazer ficou mais informal, podendo ser utilizado para qualquer ocasião em qualquer estação do ano, com tecidos mais leves e cortes mais descolados que valorizam a silhueta feminina.
Para regiões mais quentes como o Nordeste brasileiro, você pode investir em tecidos mais leves e finos deixando seu Look mais elegante e alegre. Acombinação pode ser feita com shorts, blusinhas, vestidos e saias.
O blazer feminino também ganha modelos em que as cores da estação são misturadas com as estampas que estão em alta, como o animal print, listras, xadrez, floral entre outras padronagens.

 Se a peça tiver uma estampa interna, você pode dobrar um poquinho a manga deixando seu look mais descolado e lindo. A modelagem pode variar de acordo com seu estilo, mais curto, longo, justo e estilo boyfriend ou de acordo com sua produção.




Para completar o look com o blazer invista nos acessório como maxi colares, relógios, mix de pulseiras e anéis.
Mesmo no meio de tantas cores que são tendências no verão, o blazer branco também ganha o seu espaço e se destaca sendo a peça tendência para dar equilíbrio nos looks mais carregados ou simplesmente complementar a moda off-white, que está com tudo.                                                   
 

Outra tendência fortíssima que vai ficar no outono/inverno é a combinação do Blazer com as saias longas, um look lindo que você pode utilizar pra todas ocasiões...

Meninas esse modelito abaixo, percebam que como foi utilizado uma bluza branca com um Blazer escuro a atenção ficou toda voltada para o Maxi Colar...
Um look leve, bonito e elgante...
 

                 Pra quem gosta de um estlio mais Rock Roll, também podem usar e abusar de Blazer com modelito diferente para compor seu Look.






Para se inspirar segue abaixo alguns Looks lindos da Kim Kardashian com cores forte, mas que ficaram perfeito com a peça preta na parte de baixo...

O Look Festa mais utilizado á noite também não poderia ficar de fora, caso opte por uma peça com brilho, paetês ou rendas você pode compor o look com um blazer preto ou de acordo com o tom utilizado... super chique e que depois pode tirar o Blazer e estar pronta para um abalada com as amigas.

 Meninas espero que gostem até o próximo post...

6 comentários:

Simara Pink disse...

Esse rosa é perfeito dentre tantos lindos esse foi o meu preferifo.
BeijossssssssSimara

Unknown disse...

Que belas opições eu amei todas e a rosa principalmente,me visita,ter vc por lá será uma honra.
Beijo grande Fabi.
http://blogda-fabiana.blogspot.com.br/

LilianVieira disse...

Meninas obrigada pela visita, confesso que eu também amei o look rosa. Sejam bem vindas já estou seguindo vocês beijosssss.

Anônimo disse...

Adorei todos eles, você sabe qual tecido é o melhor para um blaser colorido?

Anônimo disse...

gostaria de saber o nome do tecido dos blazer coloridos, pois quero fazer um de cada cor?

Unknown disse...

Sabe me dizer qual tipo de pano ´pra fazer um blazer!?obrigada ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina
 

Copyright © 2012 Toda Linda.Com Elaborado por (Simara Pink) Lojinha Blog Chic= Clique Aqui !