Início Moda Makeup Encomendas Contato

4 O que que a Bahia tem: Visita á Feira de São Joaquim

Olá meninas, estou voltando a fazer meus posts novamente depois de muito tempo, e nada melhor do que um post sobre a Bahia e suas culturas. Pra quem não sabe, moro em Salvador á quase quatro anos.
Hoje vou falar da maior Feira da cidade de Salvador, a Feira de São Joaquim.
Surgiu há 43 anos, transformando-se num espaço 
onde se encontra de tudo. Hortaliças, frutas, legumes, cereais, carnes, frutos do mar, artesanato, bebidas e muito mais. Ocupa uma área de 34 mil m², é polo de 
emprego para mais de sete mil pessoas e um importante centro de abastecimento para alguns pontos de comércio da cidade.


 







Nessa feira você encontra as especiarias da
culinária brasileira. 
Frutas exóticas, peixe, perfume feito em
 casa, pinga, artesanatos feitos em barro
 e a mão, estátuas de todos 
os santos para todas as religiões e ervas.


 




 Quem quer decorar a casa tem: jogos americanos em palha de Buriti, almofariz ou pilão de madeira, colheres e faquinhas de patê em madeira, caixinhas de palha, potinhos de palha sem tampa, miniaturas de chaleira e moranga em barro. Tudo feito pela comunidade de Maragojipinho. 




Bom meninas espero que tenham gostado,e se você vier passear em Salvador, vale á pena visitar a Feira... até o próximo post.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah e eu ! rsrs ,,parabéns seu site é lindo.

Anônimo disse...

Eliene Almeida, OI EU ESTOU TRISTE EU TBM QUERIA TER IDO, PARABÉNS SEU SITE É LINDO.

Unknown disse...

A Bahia é linda msm.. rs' E não flo isso só pq sou baiana, mas esse lugar tem muita cultura \Õ/
Adorei seu blog flor.

Não sei se vai lembrar de mim, mas passei no Giro das Profissões na UNIME.
Mas vou deixar aqui o endereço do meu blog:
http://alanacoficial.blogspot.com.br/

Bjs!! sz'

LilianVieira disse...

Oi Alana,obrigada já estou te seguindo viu...Bjssssssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina
 

Copyright © 2012 Toda Linda.Com Elaborado por (Simara Pink) Lojinha Blog Chic= Clique Aqui !